domingo, 6 de abril de 2014

ORGASMO CONTRA RESFRIADO

Orgasmo previne resfriado e pode ajudar contra câncer de mama

Redação Bonde
QR:
 

Todos sabemos que o orgasmo é uma das melhores partes do sexo, mas, além disso, os benefícios que ele traz vão muito além do 'aqui e agora'. 

Divulgação


A publicação Cosmopolitan listou os 10 melhores benefícios que o sexo pode trazer:

Felicidade

Durante o orgasmo, o corpo libera endorfina, substância que dá sensação de prazer e euforia, às vezes pode causar riso incontrolável.

Fim do resfriado

Segundo Alison Richardson, pesquisador e conselheiro sexual, o sexo praticado regularmente aumenta o anticorpo imunoglobulina A, que fortalece o sistema imunológico e pode combater resfriados.

Otimismo

O orgasmo, além de causar diversas sensações boas fisicamente, também tem o poder de aliviar a depressão e a ansiedade. É uma forma de aliviar a tensão.

Contra o câncer de mama

Ter orgasmo e estimular os mamilos durante o sexo pode ser um forte fator de proteção contra o câncer de mama e a ansiedade, pois libera o hormônio oxitocina.

Queimar calorias

Segundo a WebMD, 30 minutos de sexo pode queimar mais de 85 calorias. Sendo praticado regularmente, pode ajudar a afinar a silhueta e, inclusive, permite a inclusão de mais um lanche durante o dia sem preocupação com o peso.

Sono tranquilo

Após o sexo, a pressão arterial baixa e traz um relaxamento instântaneo, proporcionando uma melhornoite de sono. 

Fim das dores

Durante o sexo, a liberação da endorfina pode cortar dores como de cabeça e cólica. A substância temação parecida à da morfina e aumenta a tolerância à dor em 70%. 

Pele bonita

O sexo ainda pode ajudar na aparência saudável da pele. Durante a relação, ocorre a liberação do hormônio DHEA (dehidroepiandrosterona), que repara tecidos e mantém a jovialidade da pele.

(Com informações do Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário