terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BAILE FUNK VIROU CENA DE GUERRA - QUEREMOS ESTES BANDIDOS NA CADEIA

SP: jovens destroem mercado e posto

 

Grupo quebrou as portas de vidro e quiosques do hipermercado antes de seguir para posto, onde roubaram produtos, dinheiro e agrediram o frentista.

A semana começa com vandalismo em São Paulo. Um grupo de jovens invadiu e destruiu um supermercado e um posto de combustíveis. Várias lojas foram saqueadas no protesto porque a polícia acabou com um baile funk.
O hipermercado abriu as portas às 7h e os funcionários fazem a limpeza e organizam a loja. A Polícia Científica vai ao local ainda nesta segunda. Durante a noite tinha um carrinho de compras jogado na calçada em frente ao hipermercado, as portas de vidros e os quiosques foram arrebentados. Quem estava no local conta que houve muita correria de clientes, crianças chorando e que os caixas abandonaram o trabalho.
O grupo foi até um posto de gasolina que fica a cerca de 100 metros do hipermercado e destruiu a loja de conveniência. Roubaram produtos e dinheiro, quebraram as máquinas de cartão e agrediram o frentista.
Esse protesto não tem a ver com os rolezinhos, em que os jovens se reúnem no local. Os jovens estavam participando de um baile funk em uma rua aqui da região. A PM foi chamada por um morador e acabou com o baile. Um grupo foi ao mercado e ao posto e provocou toda essa destruição.

A polícia disse que vai por os responsáveis na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário