segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Val Marchiori diz que cuida da beleza desde quando era 'pobrinha'


Água de coco, leite, abacate, mamão e até água de arroz eram utilizados em receitas caseiras para beleza

Val contou que aposta em aplicação de botox a cada oito meses Foto: Caio Duran / AgNews
Val contou que aposta em aplicação de botox a cada oito meses
Foto: Caio Duran / AgNews
  • Danielle Barg
    Direto de São Paulo
Limpeza de pele, hidratação, botox e outras estratégias para se manter bela fazem parte da rotina de beleza de Val Marchiori, que estima um custo mensal de R$ 15 mil reais com tantos tratamentos.
Mas engana-se quem pensa que os cuidados dispensados à pele e aos cabelos surgiram somente depois que ela se tornou uma ‘mulher rica’. “Desde quando eu era ‘pobrinha’ eu me cuidava, lá no sítio. Era água de coco, leite, abacate, mamão, tudo”, relembrou.
Para clarear a pele e livrar-se das sardas, o segredo era água de arroz, contou em evento na capital paulista no último dia 2 de setembro. Para a ocasião, escolheu Pucci, Chanel e Louboutin. “Bem básica”, afirmou.
Em nome da boa aparência, Val também se posiciona a favor das cirurgias plásticas, mas com moderação. “Tem amiga minha que está deformada, de tanta plástica”, disse.
Adepta do botox – a cada oito meses -, recentemente também investiu em um tratamento de renovação celular, que, segundo ela, foi indicado pelo “médico da Madonna”.  
Lei da compensação 
Val se define como uma “boa italiana” fã de massas, por isso, tenta manter o equilíbrio.  “Eu corro uma hora na esteira duas ou três vezes por semana. Quero olhar no espelho e gostar do que eu vejo”, disse.

Segundo ela, não há segredo para se manter em forma: alguns sacrifícios são necessários. “Na gravidez, por exemplo, eu engordei 40 kg. Para recuperar é muito difícil, você tem que malhar”, disse.
Na alimentação, Val afirma que, por sorte, gosta de coisas saudáveis, como peixes, arroz integral, legumes e sucos. Carne vermelha ela restringe a uma vez por semana, para agradar aos filhos que “adoram picanha”.
Ela também se apoia na sabedoria da avó para manter a linha. “Minha avó tem 78 anos, e a partir das seis da noite ela não come nada, só bebe. Ela está magra e linda. Eu falo 'vó, então só posso tomar champagne, né?'”, brincou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário