quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TERRA ROXA FAZ CONTATOS COM EMPRESÁRIOS DO CANADÁ

Intercâmbio com Manitoba, no Canadá


Em agosto, representantes do governo da Província de Manitoba e empresários vieram ao Norte do Paraná para conhecer o potencial econômico da região, visando futuras parcerias nas áreas de agricultura de precisão, máquinas e implementos agrícolas, armazenagem e manuseio de grãos, educação, medicina e transportes.

Segundo o ministro do empreendedorismo do Estado canadense, Peter Bjornson, Manitoba é o mais importante entreposto de grãos na América do Norte, além de possuir empresas e pesquisa avançada na área de alimentos processados e máquinas agrícolas. Os visitantes vieram a convite do Sebrae-PR e tiveram oportunidade de conhecer empresas, cooperativas, instituições e centros de pesquisa na região.

“Houve grande interesse por parte da comitiva em organizar uma nova visita em um futuro próximo para trazer mais empresas que possam estreitar relacionamentos com o Norte do Paraná. A Terra Roxa se colocou à disposição para organizar este futuro encontro”, comentou o diretor executivo, Alexandre Farina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário