quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Elefante gigante foi morto por trem

Elefante gigante morto por trem em alta velocidade dentro reserva natural, uma vez que tenta atravessar pista no remoto nordeste da Índia

Macho adulto foi morto instantaneamente pelo trem de passageiros em Bengala Ocidental
Ministro ferroviário da Índia sublinhou precisa olhar para estes “gigantes gentis”

Estas fotos trágicas mostram o corpo de um elefante Tusker que morreu hoje, quando ele foi atingido por um trem em alta velocidade em Bengala Ocidental.
O elefante adulto foi atingido por um trem em uma floresta na Reserva de Tigres de Buxa, a poucos quilômetros de Alipurduar no nordeste da Índia.
Um trem de passageiros em alta velocidade, o Guwahati-bound Somporkkranti Express, bateu no elefante, enquanto ele estava atravessando a linha férrea. Ele morreu instantaneamente.



The dead body of the Tusker elephant lies on railway track after it was struck by the speeding Guwahati-bound Somporkkranti Express

De cortar o coração: O corpo morto do elefante Tusker fica na linha férrea após ter sido atingido por um trem de passageiros em alta velocidade
The adult Tusker elephant was hit by a speeding train from Alipurduar in West Bengal
Colisão mortal: Ao contrário das espécies africanas, somente os elefantes asiáticos machos têm presas, tornando-se certo que o elefante que morreu aqui foi um homem adulto
A reserva de tigres, onde o elefante foi morto está dentro do Parque Nacional de Buxa, que corre ao longo da fronteira com o Butão Índia.
Isto significa que a reserva do tigre serve como corredor internacional para os elefantes que migram entre a Índia eo Butão, tornando-se um local de perigo para os maquinistas.
Guardas florestais indianos têm agora a difícil tarefa de tirar o animal enorme fora das trilhas para que a linha de trem pode reabrir.
Infelizmente essa colisão fatal não foi um incidente isolado.

Ainda recentemente, em dezembro do ano passado, cinco elefantes foram mortos depois de terem sido atingidos por um trem de passageiros no estado indiano oriental de Orissa.
Eles estavam cruzando trilhos com seu rebanho.
No momento, existem cerca de 26 mil elefantes selvagens na Índia.
Embora os elefantes são adorados por muitos índios, seu habitat encolhendo os tornou cada vez mais inseguro, especialmente quando se viaja cross country.
O estado de Orissa, no leste da Índia no ano passado emitiu um alerta, pedindo trens de desacelerar por causa do movimento elefantes rebanho, mas eles dizem que foi ignorado.
Os principais motivos são a caça furtiva de elefantes mortos, comendo plantas envenenadas pelos agricultores, e ser atingido por trem.
Na semana passada, o ministro da Índia Rail Pawan Kumar Bansal sublinhou a necessidade de proteger os elefantes de trens, descrevendo os animais como “gigantes gentis”, cuja vida deve ser salvaguardada.


The huge elephant is left on its back with the dent from the collision clearly visible on the front of the train
Desesperado: O enorme elefante é deixado na sua parte traseira com o dente da colisão claramente visível na parte da frente do comboio

Nenhum comentário:

Postar um comentário