sábado, 7 de setembro de 2013

Conheça o mundo e gaste pouco trabalhando com a natureza

Proposta de hospedagem gratuita em troca e trabalhar cuidando da natureza em fazendas permite conhecer diversos locais do mundo a baixo custo
Redação Bonde
O site World Wide Opportunities on Organic Farms  disponibiliza uma incrível forma de conhecer o mundo, partilhar experiências, participar realmente na rotina do lugar e, claro, viajar a baixo custo. A proposta é de hospedagem gratuita por todo o mundo, três refeições por dia em troca de trabalhar meio período em contato com a natureza. 

Reprodução


Num tempo em que muitas pessoas estão frustradas em suas carreiras, vivendo na loucura de grandes cidades, essa pode ser uma alternativa para quem busca um tempo para refletir e se desconectar um pouco da correria dos nossos dias. 

Reprodução


O projeto nasceu na década de 70, mas tem conhecido uma grande expansão, sendo hoje uma rede internacional com mais de 50 países envolvidos e milhares de propriedades inscritas para receber voluntários. O processo é bem simples – você se inscreve no site, pagando uma anuidade, e escolhe a fazenda que mais se adequa às suas capacidades. Depois é só entrar em contato com os proprietários e seguir viagem. (Fonte: Hypeness) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário