sábado, 22 de junho de 2013

SEXO - Sete fantasias que os homens têm mas não contam

Descubra quais os desejos que a maioria dos homens gostariam de realizar, mas não saem falando por aí...
Redação Bonde
Você não é mais você. Entre quatro paredes pode virar a "outra", uma enfermeira ou policial, e até uma striper. Diz a crença popular que o sonho de todo homem é ter duas mulheres na mesma cama. Porém, quase todos escondem esse segredo por timidez e até por achar que as parceiras não irão realizá-lo. O fato é que quase todo homem tem fantasias e acalenta o desejo de realizá-las mais cedo ou mais tarde. E, segundo especialistas, desde que haja muita intimidade e cumplicidade entre o casal, as fantasias sexuais podem esquentar a relação e tirar o sexo da rotina habitual, pois funcionam como um tempero para a libido. Confira abaixo as sete fantasias eróticas que a maioria dos homens têm, mas não revelam! 

Reprodução


Sexo quente  - Todo homem fantasia em ter uma mulher safada. Uma provocação, mesmo que distante, é sempre uma promoção para a excitação. Você pode atiçá-lo no trabalho enviando SMS eróticas ou conversando algumas coisinhas quentes pelo bate-papo da web. Prometa, por exemplo, que hoje você está mais "danada" do que de costume. A noite de vocês dois será para lá de quente após essas provocações à distância! 

Sexo com a "Outra" - Eles, às vezes, se imaginam com outras mulheres. Muitas mulheres se irritam, o que é natural. Mas que tal propor algo diferente? Não dizem que eles fazem com a "outra" o que não fazem com a mulher oficial? Não se permita ser substituída. Ao invés de se irritar, crie um joguinho propondo ser a "Outra" de vez em quando. A ideia é criar uma personagem nova para você mesma. Invente um nome, uma profissão, jeitos de falar, tudo novo. E aí entra o melhor: faça, com a 'Outra', tudo o que vocês nunca se permitiram. Claro, dentro dos limites e desejos de cada um! 

Strip-tease - Essa é uma das fantasias sexuais bem clássicas. Eles sonham em ter uma dança sensual bem particular. Fazer um bom strip significa dizer que você está com o controle remoto do desejo. Há cursos específicos que ensinam a fazer um bom strip-tease. Que tal se inscrever em um? 

Ménage  - Mais um clássico do imaginário masculino: ter duas mulheres ao mesmo tempo na cama. Uma festinha a três. Essa é mais complicada de realizar, claro, quando ele é o único homem do trio! Envolve autoconfiança, desprendimento e muita confiança no parceiro. Se você se sentir à vontade com isso, siga em frente. É algo a combinar com muita delicadeza e respeito. 

Voyeurismo  - Alguns homens, acreditem, gostam de assistir pessoas na cama. O voyeurismo simplesmente traduz o prazer que alguns sentem em apenas espiar, observar a outra pessoa nua ou no ato sexual, sem participar ou, ainda, sem que o outro saiba disso. 

'Todo Poderoso' - Eles gostam de demonstrar superioridade física e controlar a mulher com atitudes como arrancar a roupa, jogar a parceira na cama, dar uns apertos mais selvagens. Para ajudá-lo a se sentir o "Todo Poderoso", mostre-se frágil e indefesa, deixe-o no comando da excitação. 

Submissão - Já outros não gostam de comandar, mas sim de serem submissos a elas na cama. Eles adoram uma "mulher mandona" na cama. Chicotes, algemas, correntes, qualquer acessório é bem-vindo se utilizado para o prazer de ambos. Mas a sedução e o domínio não precisam ser tão radicais e muito menos intimidantes para um casal que apenas quer brincar com jogos de poder. 

A submissão é uma fantasia que difere da rotina tradicional na cama porque traz o sexo para origens mais instintivas. Claro, com afeto, diversão e romantismo. Há uma série de papéis sexuais envolvido como o mordomo e a patroa, a ama e o patrão, o amo e a concubina. A ideia é deixar fluir a imaginação do casal. 

Fantasias - Por fim, o clássico dos clássicos, o "Fla X Flu" das fantasias sexuais de cada nove entre 10 homens: ver sua parceira fantasiada de enfermeira, coelhinha, estudante, cozinheira, diabinha, policial, entre inúmeras outras. Nem se preocupe se você tem medo de ir a algum sex shop para comprar uma: há lojas onlines onde tudo é feito de maneira sigilosa e segura. Esta fantasia permite que você crie uma pequena história bem sensual para você "apimentar" antes de partir para o tudo ou nada. Controle o ritmo, deixe a imaginação dele se soltar, se permitam! (Com informações do Tempo de Mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário