terça-feira, 2 de abril de 2013

RAINHA E PRINCESAS DA EXPO LONDRINA 2013

DIQUERRIMA.BLOGSPOT.COM.BR



Juliana Troya, Princesa da ExpoLondrina 2013

"A escolha da cor não foi difícil, já tinha algumas ideias em mente. Mas quando coloquei um chapéu azul royal percebi que seria a melhor opção. É uma cor elegante e harmoniosa com tons de pele claros. A roupa e os acessórios foram feitos de acordo com o meu corpo. Uma característica do traje é a bota com uma estrutura preparada para suportar muitas horas em pé, o que vai ser fundamental durante os dias da exposição. Todas as pedras foram bordadas no couro inclusive no chapéu. As franjas foram posicionadas nos ombros para dar mais liberdade e conforto além da elegância. O desenho do decote remete aos vestidos de princesas deixando um toque de delicadeza."




Larissa Martins, Princesa da ExpoLondrina 2013 

"Bom desde o começo eu sabia que cor iria fazer minha roupa : branca com pedraria dourada . A cor branca e uma cor que se destaca em mim e que eu acho linda . Minha roupa esta definida em muita pedra , eu amei os cristais dourados cravejados na parte da frente , e nos braceletes , foi tudo como eu queria.Eu amei minha roupa!"



Maria Eduarda De Carvalho Santa Rosa, Princesa da ExpoLondrina 2013


"Eu quis o bege com verde esmeralda no começo, porque o verde ia vim em alta na nova coleção mais quando foi colocado na roupa ele deu uma apagada. Então eu preferi pelo azul turquesa e um verde mais claro que foi lindo, o modelo da roupa foi surpreendente o cinto com meu nome e bota foram as coisas que eu mais gostei na verdade me apaixonei por tudo, mais sempre tem alguma coisa que agente gosta mais."



Thamara Borges Gonçalves, Princesa da ExpoLondrina 2013

"Eu ainda não tinha uma ideia quando cheguei para fazer minha roupa, mas minha irmã, meu cunhado e minha mãe estavam comigo e me ajudaram dando ideia conforme eu falava o que queria. Eu queria algo diferente. Eu escolhi pelo grafite, eu queria uma cor que me agradasse, uma que ficasse bom com o tom da minha pele e uma diferente, ai chegamos a conclusão de que essa ficaria legal. No chapéu ao invés de fazer franjas comuns preferi por um adereço com franjas todo bordado. A cada prova de roupa que ia, eu sempre me surpreendia e cada vez ela ficava mais bonita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário