segunda-feira, 25 de março de 2013

SABINE TOMARÁ POSSE HOJE EM ROLÂNDIA

LONDRINA.ODIARIO.JULIANA LEITE

  • Após cassação de Lehmann, Sabine Giesen toma posse da Prefeitura de Rolândia nesta segunda-feira

  • Juliana Leite
25/03 - A presidente da Câmara Municipal de Rolândia, Sabine Giesen (PMDB), vai assumir como prefeita em exercício às 19h30 desta segunda-feira (25). A informação foi confirmada na assessoria de imprensa do Legislativo. Sabine toma posse após o prefeito Johnny Lehmann ter seu mandato cassado pela corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na última terça-feira (19).
O acórdão que mantém a cassação de João Ernesto Johnny Lehmann e de seu vice, José Danilson Alves de Oliveira, foi publicado na última sexta-feira (22). No início da noite, Sabine foi notificada pela Justiça para assumir o cargo,.
Conforme ela contou ao portalodiario.com  o caso ainda pode ser revertido, caso a defesa de Lehmann consiga que ele possa responder ao processo à frente da prefeitura.

FOTO de Jose  Carlos Farina

Após cassação, presidente da Câmara assume Prefeitura de Rolândia. João Carlos Farina
Cerimônia de posse será nesta segunda-feira
A prefeita interina foi vice de Johnny Lehmann e rebateu os questionamentos de que sua gestão poderá ficar comprometida devido ao vínculo com o prefeito cassado.
"Eu não vejo problema algum. Fui sim vice do Johnny. Eu o admiro, acho um prefeito competente, mas sou outra pessoa. Cada um tem um jeito de proceder. Aprendi bastante nesses quatro anos. O que é bom a gente leva e os erros, que às vezes não são nem do prefeito mas da equipe, a gente deixa pra lá", comentou.
Lehmann foi acusado de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação durante campanha eleitoral. O processo corre em segredo de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário